Noticias

O Consultor do Instituto Innovare visita o Serviço de Mediação da Defensoria Pública do RS

No dia 7 de agosto o Consultor do Instituto Innovare, Dr. Renato Almeida Belloli, visitou a Defensoria Pública do RS para verificar a prática inscrita no Prêmio Innovare, “Redução, Simplificação e Agilidade de Ações Judiciais na Defensoria Pública do Rio Grande do Sul através da utilização da mediação de conflitos”.

O Defensor Público-Geral Dr.  Nilton Leonel Arnecke  Maria, recebeu  o consultor do Instituto Innovare ,e  juntamente com Dra.

Marilene Marodin,  Dra. Herta Grossi e Dra. Leila Luz,  mediadoras da CLIP e  integrantes da Equipe de Mediação da Defensoria Pública que está concorrendo ao Prêmio , forneceram dados da  efetividade da prática, da  integração da equipe multidisciplinar e dos resultados alcançados nestes 7 anos de trabalho em mediação familiar. Conforme Renato Belloli, nesta reunião “conversamos sobre todas as causas que levaram os autores da prática, juntamente com a Defensoria Pública do Rio Grande do Sul, a criação e implantação da prática, bem como todas as causas de sucesso, resultadas alcançados, amadurecimento da prática e como ela vem sendo aplicada. Até mesmo sobre a mudança de cultura que ocorreu na Defensoria Pública, privilegiando a mediação como forma de resolução de conflitos”.

Untitled-2

O Defensor Público-Geral do Estado do Rio Grande do Sul, Dr. Nilton Leonel Arnecke Maria, Dra. Marilene Marodin, Diretora da CLIP,  o  consultor do Instituto Innovare,  Dr.  Renato Almeida Belloli, Dra. Herta Grossi e Dra. Leila Luz,  participantes do projeto.

 

teste

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>